O Rei do Pretzel, que já possui duas lojas próprias em São Paulo, no Boa Vista Shopping, em Santo Amaro, e no Shopping Plaza Sul, no Jardim Saúde, busca neste ano crescer ainda mais com a abertura de franquias.
“Acreditamos muito no nosso produto e buscamos expandir as atividades. Vimos no sistema de franquias o melhor caminho para implantar e expandir nosso conceito de negócio, a filosofia, processos e métodos que o caracterizam bem.”, afirma Josiane Batista, sócia diretora.
Com o crescimento do poder de consumo do brasileiro, redes de alimentação aproveitam para expandir os seus negócios por meio das franquias. A expansão deste tipo de negócio tem sido impulsionada pela abertura de novos shopping centers, que começam a dar preferência por lojas franqueadas, sendo que somente em São Paulo, 60% delas são franquias.
“Estamos acompanhando todo o trâmite junto a ABF e até o segundo semestre já estará concluído e abriremos nossos primeiros franqueados.” conta Josiane, responsável pelo setor de marketing da empresa. A meta inicial é abrir 10 unidades com quiosques com área mínima de 9m² e lojas de 15m² e com investimento inicial de R$150.000,00 para o franqueado com todos os equipamentos inclusos, pronto para iniciar.
O prazo de contrato será de 60 meses com lucro líquido variando entre 25% e 30%, e um faturamento bruto de R$40.000,00 com royalties de 5%. Para os novos franqueados que virão, o Rei do Pretzel dará um treinamento específico e colocará um link para canal direto no site.
Rei do Pretzel
A empresa, que está desde 2010 no mercado, surgiu quando um dos diretores conheceu em viagem o pretzel suíço e decidiu dar o pontapé inicial do negócio no Brasil. A massa importada da Suíça origina produtos de diversos sabores. O brasileiro vê o pretzel como um doce, por isso a empresa aposta no tradicional canela com açúcar.
Brigadeiro, cheddar cremoso, requeijão, cream-cheese, dentre vários outros fazem parte do cardápio juntamente com os sanduíches de baguetes de massa de pretzel (os preferidos são de peito de peru e salame). Recentemente também foi acrescentado o café expresso. “Gostamos desta diversificação, os sanduiches são para o público mais adulto, para o jovem estudante, e pessoas que procuram um lanche rápido, gostoso e mais saudável que os famosos hambúrgueres.”, ressalta Josiane.
Clique aqui para mais informações sobre a franquia
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário