KFC lança com exclusividade no Brasil balde especial para ser consumido aos domingos
A rede KFC lança, dia 13 de novembro, a campanha 'Domingo é Dia de Balde'. A novidade, criada especialmente para o Brasil, oferece ao cliente a opção de degustar um balde especial, contendo três diferentes cortes de frango: 4 drumetes + 5 tirinhas + 5 pedaços. A ação brasileira tem como objetivo chamar a atenção do consumidor para coisas legais que se pode fazer aos domingos.
A novidade não para por aí. Os clientes ainda poderão customizar o balde de frango do KFC, que também foi criado especialmente para essa promoção. O autor do desenho vencedor ganhará um iPad, além da gratuidade de um balde por semana, durante um mês. Para participar, basta acessar o hotsite www.domingoediadebalde.com.br e fazer o cadastro.
A KFC vende, somente no Brasil, 25 mil baldes de frango por mês. Com esse novo produto, espera-se um crescimento de 20% nas vendas. O consumo anual da categoria balde no país registrou aumento de 206% em relação ao ano de 2010.
De acordo com o diretor geral da marca no Brasil, Flavio Maia, a campanha 'Domingo é Dia de Balde' vem para consolidar o produto no Brasil. "O brasileiro tem como hábito o consumo em grupo, ou seja, ele tem prazer de estar acompanhado. Pesquisamos e criamos essa promoção com vários cortes para que agrade toda a família ou grupo de amigos. Temos certeza de que a aceitação será muito boa" falou Maia.
Sobre a KFC - Diariamente, cerca de 12 milhões de pessoas fazem suas refeições nos restaurantes da KFC presentes em 109 países. São 5.200 lojas nos EUA e mais de 15 mil unidades do restante do mundo. O variado cardápio do KFC tem o frango como estrela principal e oferece opções diversas para o cliente escolher.
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário